Equipe Editorial

Conselho editorial
Prof. Dr. Aluer Baptista Freire Junior, Pontifícia Universidade Católica de Minas Gerais (PUC-Minas), Brasil
Prof. Me. João Carlos Furlani, Universidade Federal do Espírito Santo (Ufes)

Conselho consultivo
Profa. Dra. Adriana Pereira Campos, Universidade Federal do Espírito Santo (Ufes)
Prof. Dr. Alexandre Travessoni Gomes Trivisonno, Universidade Federal de Minas Gerais (UFMG)
Profa. Dra. Ana Maria de Carvalho Leite, Secretaria de Estado de Educação de Minas Gerais (SEE)
Prof. Dr. Cleyson de Moraes Mello, Universidade do Estado do Rio de Janeiro (UERJ)
Prof. Dr. Edmar Avelar de Sena, Pontifícia Universidade Católica de Minas Gerais (PUC Minas)
Prof. Dr. Grégore Moreira de Moura, Advocacia-Geral da União (AGU)
Prof. Dr. Jairo Barduni Filho, Universidade Estadual de Minas Gerais (UEMG)
Prof. Dr. Jorge Trindade, Universidade Luterana do Brasil (ULBRA)
Prof. Dr. Jose Luiz Q. de Magalhaes, Pontifícia Universidade Católica de Minas Gerais (PUC-Minas)
Profa. Dra. Joyce Louback Lourenço, Universidade do Estado do Rio de Janeiro (UERJ)
Profa. Dra. Kátia Sausen Motta, Universidade Federal do Espírito Santo (Ufes)
Profa. Dra. Maria Virginia Filomena Cremasco, Universidade Federal do Paraná (UFPR)
Prof. Dr. Nuno Manuel Morgadinho dos Santos Coelho, Universidade de São Paulo (USP)
Prof. Dr. Rodrigo da Silva Goularte, Instituto Federal do Espírito Santo (Ifes)
Prof. Dr. Tauã Lima Verdan Rangel, Universidade Federal Fluminense (UFF)
Profa. Dra. Valesca Raizer Borges Moschen, Universidade Federal do Espírito Santo (Ufes)

Editoração, revisão técnica e capa
Prof. Me. João Carlos Furlani, Universidade Federal do Espírito Santo (Ufes), Brasil