Em 19/03/2018 às 15h45

Nova Publicação da Revista Vox

Prezados e prezadas,

A Revista Vox, revista eletrônica do Curso de Direito da Faculdade de Direitos e Ciências Sociais do Leste Minas - FADILESTE, informa que em razão de problemas técnicos, a edição n. 06, referente à junho-dezembro/2017, só pôde estar online, com 03 volumes de publicações de ensaios, resenhas e relatos de experiência, a partir de hoje.

A Revista Vox consiste num espaço que objetiva receber e divulgar os trabalhos, realizados em caráter polissêmico e interdisciplinar, das atividades de ensino, pesquisa e extensão dos docentes e discentes da FADILESTE, mas também de professores e alunos de graduação e pós-graduação de outras instituições de ensino, institutos de pesquisa, integrantes de associações e movimentos sociais e culturais organizados.

As contribuições para a revista poderão ser enviadas pelo site http://www.fadileste.edu.br/site/revistavox ou pelo endereço eletrônico alessandrosl2000@yahoo.com.br

As orientações para a formatação dos textos estão disponíveis no site da Revista.

Contamos com a colaboração de todos e todas na leitura, envio de textos e divulgação da Revista Vox.

Obrigado.

Atenciosamente,

Prof. Msc. Alessandro da Silva Leite.
Prof. Msc. Hugo Garcez Duarte