Em 23/10/2019 às 15h18

Alunos do 2º período apresentam Seminário

Os alunos do 2° período da Fadileste apresentaram Seminários na disciplina de Sociologia/Antropologia ministrada pela prof.ª Ms.Rovena Almeida Pinto. Os trabalhos contaram com a participação valiosa de outros dois docentes da casa Prof. João Gomes e Prof. Ms. Anderson Rodrigues de Oliveira e teve como objetivo o debate de temas atuais e importantes para a formação dos discentes . Os temas abordados foram Trabalho Infantil, Desigualdade Social, Intolerância, Direitos Humanos, Sociedade de Consumo,  Movimentos Sociais, Internet: o bem e o mal e Feminismo.