Pós-graduação FADILESTE

Para quem quer, e sabe que pode ir além.


  

Diante da realidade da sociedade contemporânea, onde as mudanças ocorrem permanentemente e em grande velocidade, marcada ainda pela escassez de recursos e pelo alto nível de competitividade, exige-se que o profissional do Direito busque atualização constante para estar apto a enfrentar grandes desafios, e que tenha desenvolvidos sua criatividade, seu espírito crítico e sua capacidade de produção, de reflexão e de reação.

 

Neste sentido, o papel reservado aos Cursos de Especialização é de grande importância, na medida em que capacita o profissional a intervir com eficácia na realidade social, política e econômica.

 

Além dos profissionais da área jurídica, os cursos destinam-se a portadores de diploma de curso superior que exercem atividades interligadas, ou que aspirem ao exercício de funções públicas, que busquem aperfeiçoar seus conhecimentos e desenvolver novas competências relacionadas ao seu campo de atuação, com o intuito de valorizar sua experiência profissional.




Segue abaixo link com a Resolução do Ministério da Educação  que estabelece normas para o funcionamento de cursos de pós-graduação lato sensu, em nível de especialização:

Ministério da Educação - Resolução nº 01, de 08 de junho de 2008.

tenho interesse